Our Story

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctornisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.

Working Hours

Segunda-feira - sexta-feira 09:00AM - 17:00PM
Sábado - domingo CLOSED

Latest News

    Nenhuma postagem foi encontrada.

Top
 

África do Sul

Pontes Turismo / África do Sul

África do Sul

$1

por pessoa

12 à 23 de outubro de 2019 Serviços incluídos: Passagem aérea PORTO ALEGRE/ JOHANESBURGO/ CAPE TOWN/ PORTO ALEGRE com taxas; # Traslado na chegada em Johannesburgo e saída em Cape Town e demais passeios mencionados no roteiro 2 noites de hospedagem em Johanesburgo com café da manhã; 2 noites de hospedagem no Kruger com café da manhã e jantar; 4 noites de hotel em Cape Town, com café da manhã. 1 diária em Oudtshoorn com café da manhã e almoço; 1 diária em Knysna com café da manhã; 1 dia…

12 à 23 de outubro de 2019

Serviços incluídos:

Passagem aérea PORTO ALEGRE/ JOHANESBURGO/ CAPE TOWN/ PORTO ALEGRE com taxas; # Traslado na chegada em Johannesburgo e saída em Cape Town e demais passeios mencionados no roteiro

2 noites de hospedagem em Johanesburgo com café da manhã;

2 noites de hospedagem no Kruger com café da manhã e jantar;

4 noites de hotel em Cape Town, com café da manhã.

1 diária em Oudtshoorn com café da manhã e almoço;

1 diária em Knysna com café da manhã;

1 dia de Safári no Kruger Park com guia oficial falando em inglês.

Visitas panorâmicas ao Cânion Blyde River e a God´s Window visita a uma fazenda de avestruzes e a Cango Caves, em Oudtshoorn e visita à Big Tree, em Knysna);

Acompanhante desde o Brasil para 1 grupo mínimo de 9 pessoas.

Atendimento e assistência de agentes locais.

Seguro assistencial com cobertura de Euros 60.000 Documentação Obrigatória para Embarque: – Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco). – Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

1

12 de outubro- Embarque em Porto Alegre, com conexão em SP, para voo até Johanesburgo. 13 de outubro – Johanesburgo- Chegada a Johanesburgo, encontro assistência especializada e transporte ao hotel. Tempo livre e acomodação.
2

14 de Outubro- Johannesburgo & Soweto -Encontro no hotel e partida para tour em Johannesburg. Visita ao Constitutional Hill cheio de histórias e arquitetura para serem apreciadas. Visitaremos o museu de Johannesburg e o bairro Mapboneng situado no centro da cidade, região restaurada e área para apreciação de artes e culinária. Soweto, embebido na história da antiga época do apartheid da áfrica do sul e na luta pela democracia, o nome Soweto é uma abreviatura de Município do Sudoeste. Situado fora de Joanesburgo (150 km² / 3.5 milhões de habitantes), a sua formação foi o resultado da reinstalação da população Negra Sul Africana nos termos da notória Lei das áreas dos Grupos. Retorno a Joanesburgo. Inclui: Carlton Center, Constitutional Hill, Museu Hector Pietersen, Museu Apartheid, Casa de Mandela
3

15 de outubro- Johanesburgo / Kruger Park-Café da manhã no hotel e saída com destino a Mpumalanga (área do Kruger Park). Pelo caminho, visita ao Cânion Blyde River e a God´s Window. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.
4

16 de outubro- Kruger Park-Despertar bem cedo e saída para safári de dia inteiro pelo Kruger Park em 4x4. Neste dia, o café da manhã será “lunchbox”. Durante o safári, a parada para almoço é opcional. No fim do dia, retorno ao hotel, jantar e acomodação.
5

17 de outubro - Kruger Park / Pretória / Johanesburgo / Cidade do Cabo Café da manhã no hotel e saída com destino a Pretória, para visita panorâmica pela capital administrativa da África do Sul. Em seguida, transporte ao aeroporto de Johanesburgo para embarque em voo com destino à Cidade do Cabo (Voo não incluído – O voo deve ser entre 19h e 20h30). Chegada e transporte ao hotel. Acomodação.
6

18 de outubro - Cidade do Cabo Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos passeio opcional ; de dia inteiro à Ilha Robben, onde o presidente Nelson Mandela ficou preso por quase 20 anos e atual Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Acomodação.
7

19 de outubro - Cidade do Cabo Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita panorâmica pelos principais pontos turísticos, como a Table mountain, e à tarde, visita opcional a Regiões das vinícolas, com degustação de vinhos e queijos em uma adega na região de Stellenbosch. Acomodação.
8

20 de outubro- Cidade do Cabo / Oudtshoorn Café da manhã no hotel e saída para Oudtshoorn, o maior centro urbano de little Karoon, na Rota Jardim. Na chegada, visita a uma fazenda de avestruz, com almoço (Incluído - sem bebidas). Em seguida, visita às cavernas Cango, localizado numa área de formações de calcário em Swartberg. Retorno ao hotel e acomodação.
9

21 de outubro - Oudtshoorn / Knysna Café da manhã no hotel e saída para Knysna, na Rota Jardim para visita ao “Big tree”, no coração da Garden Route. Um lindo lugar, rodeado de vegetação. Chegada ao hotel, e acomodação.
10

22 de outubro - Knysna / Cidade do Cabo Café da manhã no hotel e retorno à Cidade do Cabo. Se o tempo permitir, visita à vila de pescadores de Hermanus. Chegada ao hotel na Cidade do Cabo e tarde livre. Acomodação.
11

23 de outubro - Cidade do Cabo Café da manhã e, em horário combinado previamente, nossa equipe lhe dará assistência na saída do hotel e no transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.

Local da viagem

África do Sul

  • Valor por pessoa em acomodação doble: Desde U$ 3604,00 Acréscimo para acomodação individual – Desde U$ 764,00
  • Formas de pagamento: PARTE TERRESTRE USD 2 4 0 6 A Vista 3% de desconto Ou 20% de entrada à vista (cheque ou depósito) + Saldo em até 10 X em boletos ou cartão
  • PARTE AÉREA USD 1 19 8 Entrada 20% + 5 x em cartão