Our Story

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctornisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.

Working Hours

Segunda-feira - sexta-feira 09:00AM - 17:00PM
Sábado - domingo CLOSED

Latest News

    Nenhuma postagem foi encontrada.

Top
Pontes Turismo / Viagem  / As belezas do Rio de Janeiro
15 jun

As belezas do Rio de Janeiro

Aproveitando que estamos com um pacote para o Rio de Janeiro de 05 a 09 de julho, resolvemos trazer para você um pouco mais sobre essa cidade maravilhosa. São tantas as belezas por lá, que encantam os olhos.

Podemos começar falando sobre o ponto mais conhecido do RJ, o Cristo Redentor, que é impossível pensar em uma viagem para o Rio e não pensar nesse passeio. Com vista para a maior parte da cidade do Rio de Janeiro, Brasil, em 2007 foi eleito informalmente como uma das sete maravilhas do mundo moderno. O Cristo Redentor pode ser acessado por carros autorizados, ou pela linha férrea do Cosme Velho (Trem do Corcovado).

A noite carioca é famosa e você precisa dar uma passada pela Lapa, um bairro de boêmio da Zona Central. Possui uma grande variedade de bares, restaurantes, boates e pubs temáticos, que atendem a todos os gostos ao longo de suas treze ruas.

No nosso roteiro tem um city tour que passa pelo Sambódromo, que é local do festival popular mais famoso do Brasil, o carnaval. Além de passar pelo Maracanã, um estádio maravilhoso.

Uma de nossas dicas é conhecer o Jardim Botânico, que é um lugar encantador, com paisagens muito belas e com um rico estudo em torno do meio ambiente.  Aproveite para ir ao redor das águas calmas da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde cariocas e visitantes praticam esportes, realizam piqueniques e aproveitam momentos de relaxamento.

Essas são apenas algumas pinceladas do que você pode ver pela cidade maravilhosa. Caso desejar mais algumas dicas, para aproveitar bem o passeio, basta falar conosco, vamos amar te ajudar.

PontesTurismo

Nenhum comentário

Deixe um comentário: